quinta-feira, 10 de março de 2011

PARA QUE SERVE O HORIZONTE?

Certa vez uma criança chegou no céu e foi recebida por Deus. E, como toda criança, foi logo fazendo um monte de perguntas, todas muito comuns, coisa mesmo de criança, porém, uma delas chamou a atenção:

- Deus, sua criação é muito bonita, mas tem uma coisa que eu não entendi para que serve.

- E o que foi que você não entendeu, meu pequeno?

- Eu não entendi para que serve o horizonte, Senhor, pois se alguém dá um passo em direção a ele, ele se afasta o mesmo tanto daquela pessoa?

Deus olhou para aquela criança, sorriu e disse:

- É justamente para isso que serve o horizonte, meu filho, para fazer as pessoas caminharem para frente!

Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem. Êxodo 14.15

pr.iloir@gmail.com

Um comentário:

  1. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (isaias Cap: 41:10

    QUE O SENHOR JESUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDA MAIS E MAIS, TE USANDO MAIS E MAIS PARA QUE VIDAS AO ENTRAREM NO SEU BLOG SEJAM IMPACTADAS POR DEUS.
    ABRAÇOS CLAU

    ResponderExcluir