Windows Live Messenger + Facebook

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vai entender!

"Pois quem ama o próximo tem cumprido a lei" Romanos 13:8

Você está com vontade de impressionar seus amigos ou a sua família? Então tente este truque simples, mas legal:

1. Escolha um número - qualquer número.

2. Multiplique-o por dois.

3. Adicione doze ao número.

4. Divida o número por dois e depois subtraia o número original.

5. Agora adicione um.

Que resposta você obteve? Foi sete, certo? Se você seguir as instruções passo a passo, sua resposta será sete. Sempre será sete. Quer você comece com 1 ou 500 milhões, você sempre acabará com o número sete. Sempre! Todas as vezes. É assim que o problema foi desenvolvido. Você não vai perder se fizer a conta certa. Vá em frente, tente qualquer número!

Além de ser um maneira de impressionar os seus amigos com o seu intelecto, qual é o objetivo? Bem, o objetivo é este: Você pode fazer quase a mesma coisa com os mandamentos de Deus. Mas você não precisa dos cinco passos, você só precisa de um. Aqui está ele. Pronto?

1. Amar o próximo.

Pronto! É isso aí! Se você sempre fizer a coisa amável, você automaticamente fará a coisa certa. A Bíblia diz: "Pois quem ama ao próximo, tem cumprido a lei" Romanos 13:8. É por isso que você não pode amar alguém e furtar dele ao mesmo tempo. Você não pode matar alguém amorosamente (não importa o que você vê na televisão!). Você não pode amar alguém e enganá-lo.

A escolha certa pode se tornar muito mais clara se você lembrar de amar os outros. Se você fizer isto, estará cumprindo a lei de Deus. E não precisa se preocupar com a matemática.

Pastor Iloir Silva
pr.iloir@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário